Posted by : Castro segunda-feira, 7 de março de 2016

Passando pra avisar que adicionei até o episódio 024 do Yu-Gi-Oh! Duel Monster Remaster, já tá lá na pasta do MEGA pra quem quiser baixar!

Antes de vazar eu queria deixar aqui minha indignação com o estúdio que tá encarregado de fazer essa remasterização. A qualidade já não era da melhores cara, isso é visível nos episódios até se vc baixar as RAWs com 500 MB, aí eu reparei por acaso que os pinto mole ainda cortaram um pedaço da imagem. Eu vou deixar duas imagens aqui do mesmo frame, uma tirada de um dos epis novos e outra tirada de um dos epis antigos (sim, eu guardo TUTO no HD!) pra vocês perceberem a diferença e entender melhor doq eu to falando. Porra, se for pra fazer serviço porco então não faz! Canalhas... (fim do desabafo huahuahauhua)


IMAGEM DO EPISÓDIO ANTIGO

IMAGEM DO EPISÓDIO NOVO

Reparem no braço do Kaiba. Que filhas da puta!

Enfim, por hoje é só, abraços!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

TRAILER 20 ANOS DE YU-GI-OH!

CBOX

PARCEIROS

DUELISTAS DREAM

- Copyright © 2014 Yu-Gi-Oh! Dream - Template Mangá - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -