Posted by : Castro quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

E aí povo, tudo tranquilo? Eu vim dar uma atualizada na atual situação do blog.

Sobre os episódios de YGO! GX Legendados, quem tá encarregado deles é o Marcelo (Rodrigo. Pqp foi mal mano! huahuahua). Ele depende (pelo que eu entendi) de um fansub americano traduzir os epis do japonês pro inglês pra depois ele traduzir as legendas pra PT-BR e postar pra nós, então os lançamentos não ocorrem conforme a vontade dele (até pq se dependesse dele já tava completinha essa saga).

Sobre a versão ocidental do YGO! 5D's, eu dependo do lançamento dos áudios PT-BR em algum lugar, seja na TV, em DVD ou em algum site de stream pra eu fazer os epis e lançar aqui no blog. Infelizmente eu sinto que essa saga foi abandonada no Brasil, e esses áudios não vão surgir tão cedo (isso se surgirem...), a não ser que já tenha na internet e eu ainda não saiba. Então também não depende da minha vontade de lançar os epis aqui no blog.

Sobre o YGO! DM Remaster, eu upei os epis no MEGA pq aquele LOLABITS tava uma merda (já adicionei até o epi 010 na pasta). Infelizmente o fansub do qual eu tava pegando os epis parece ter abandonado o projeto também. Outro fansub que tá legendando os epis é o Heaven Fansub, mas eles upam os epis em um servidor que tu tem que pagar pra baixar (só blog lixo de merda faz isso na minha opinião), então eu também não tenho como baixar os epis deles pra fazer meus encodes e postar aqui.

Por enquanto é isso, qualquer dúvida perguntem no chat ao lado que eu respondo assim que possível.
Abraços!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

TRAILER 20 ANOS DE YU-GI-OH!

CBOX

PARCEIROS

DUELISTAS DREAM

- Copyright © 2014 Yu-Gi-Oh! Dream - Template Mangá - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -