Posted by : Castro quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

E aí pessoal, já faz um tempo em? Haha

Venho com grande orgulho anunciar que o blog começou a disponibilizar a versão remasterizada de YGO! Duel Monsters, com aquele tamanho e qualidade que só eu sei fazer (xDDDD). Modéstias a parte, o fansub que está traduzindo é o Hayai Subs, eu particularmente gostei muito da legenda deles e do karaokê na abertura. Se vocês forem direto no site deles (no momento tá off mas logo volta) vão encontrar uma versão Dual Audio com tamanho maior. Como a maioria já sabe eu não gosto de colocar o áudio da versão Ocidental na versão Original, então aqui no blog só vai ter o áudio japonês e as legendas, sem o áudio BR.

Além disso, adicionei novas infos no post do YGO! DM, como a qualidade e a resolução dos epis (isso facilita pra pessoa saber o que está baixando), além de uma marcação avisando se a temporada já está completa no blog ou se eu ainda estou adicionando os episódios, como é o caso dessa versão 720p do Duel Monsters. Conforme forem sendo transmitidos os episódios na TV e o fansub fazendo as legendas eu vou adicionando na pasta. Escolhi o servidor MINHATECA. Eu não o conheço muito, então vai ser um tiro no escuro.

Com relação à qualidade dessa remasterização que está sendo feita no anime, percebe-se que a coisa não tá das melhores. Vocês vão notar algumas quedas de qualidade de imagem em determinadas cenas, e isso não é devido ao meu encode, pois já estava presente na raw original. Mas a imagem está muito mais nítida do que na versão anterior, e o tamanho (pelo menos no meu encode) continua o mesmo dos antigos episódios que são encontrados por aí na internet (por volta de 195MB).

Por enquanto é isso, eu ainda to vendo como vai ficar a situação das versões originais das outras sagas, se esse servidor não avacalhar com os arquivos eu vou reupar elas, senão eu vou pensar no que faço. Abraços galera!

Yu-Gi-Oh! Remaster (Episódios 001, 002 e 003 Adicionados)
PASTA MINHATECA

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Pelo visto parece que a qualidade é HDTV mesmo por isso que a qualidade não
    tá suprema e bonita e quanto as legendas são SOFT né? porque se não for nem vai servir pra mim. Nunca se sabe mais quem sabe ele façam um Blu-ray depois de terminarem a série e a FuNimation compre a licença.

    ResponderExcluir
  2. Caralho mano. Q site Foda! Pqp. Muito foda vcs...

    Eu não sabia q existia um site tão bom assim e tão especializado em Yu-Gi-Oh. Estão de Parabéns.. Muito bom mesmo..

    ResponderExcluir
  3. Quando vai postar mais episódios de Yu-Gi-Oh DM Remaster?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de quando o fansub lançar mais episódios. xD

      Excluir
  4. Não consigo baixar pelo MINHATECA clico no link de download, a página recarrega e o download não se inicia.

    ResponderExcluir

TRAILER 20 ANOS DE YU-GI-OH!

CBOX

PARCEIROS

DUELISTAS DREAM

- Copyright © 2014 Yu-Gi-Oh! Dream - Template Mangá - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -