Posted by : Castro sexta-feira, 9 de janeiro de 2015



E aí pessoal, como estão?
Resolvi abrir vagas para a equipe do blog. Sim, até deuses como eu precisam de ajuda (brincadeira xDDD)! As vagas são todas para uploader, eu não tenho condição de upar e reupar inúmeras vezes todas as sagas, ainda mais agora que a série ficou tão grande. Resolvi separar as vagas por "setores" para a coisa ficar mais organizada.

VAGAS PARA UPLOADER
- Yu-Gi-Oh! GX (Versão Japonesa) 1 VAGA
- Yu-Gi-Oh! 5D's (Versão Japonesa) 1 VAGA
- Yu-Gi-Oh! ZEXAL (Versão Japonesa) 1 VAGA
- Yu-Gi-Oh! Arc-V (Versão Japonesa) 1 VAGA

Vou deixar meu email para contato aqui caso alguém se interesse, aí eu explico tudo certinho e tal. Os requisitos são simples e obrigatórios né:
- Entender de upload de arquivos e dos servidores
- Conhecer a série Yu-Gi-Oh!
- Ter vontade e tempo disponível (PRINCIPALMENTE!)

O email de contato é Evs_castro@hotmail.com, ou se preferir deixe mensagem na CBOX mesmo. Abraços!

PS: A imagem não tem muito a ver com o post, coloquei pq achei legal mesmo. xDDD

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

TRAILER 20 ANOS DE YU-GI-OH!

CBOX

PARCEIROS

DUELISTAS DREAM

- Copyright © 2014 Yu-Gi-Oh! Dream - Template Mangá - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -