Posted by : Castro domingo, 13 de julho de 2014

É isso aí, todos os 224 episódios de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters estão remasterizados em Português/Inglês com uma qualidade de vídeo que sem dúvida está entre as melhores da internet. Gostaria de agradecer a todos que deram apoio durante este trabalho que após dois anos foi concluído, mesmo com várias dificuldades e contratempos.

Gostaria de aproveitar o post para deixar uma mensagem aos que estão lendo:
"Fazer este projeto se tornar realidade e ser concluído não foi fácil, os poucos e corajosos que se arriscaram a me ajudar na remasterização sentiram como é trabalhoso fazer episódio por episódio, mas eu o concluí especialmente para vocês no desejo de que eu realmente fiz algo bom para alguém.
Assim como Yugi se esforçou ao máximo, assim como eu me esforcei ao máximo, SE ESFORCE AO MÁXIMO PARA FAZER ALGO DE BOM PARA OS OUTROS E PARA CHEGAR AONDE VOCÊ QUER, POIS TU É CAPAZ!

Ficam aqui os meus sinceros agradecimentos e meu desejo de que aproveitem meu trabalho, pois ele foi feito exclusivamente para vocês.

Éverton A. Castro."


DOWNLOAD
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (COMPLETO)

PS: Caso não consigam baixar algum episódio dêem um tempo e tentem de novo, o Mediafire anda meio lento pra adicionar os episódios nas pastas.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Parabéns, e obrigado por tudo isso, nunca encontrei um site com uma qualidade tão boa assim,

    Com certeza indicarei, e espero que tenham o reconhecimento que vocês merecem :D Valeuuuuu

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo trabalho esse sem duvida melhor site do yugi oh k ja vi vlw pelos eps e que continuue o otimo trabalho todos os fans da serie agradecem!
    obrigado =D

    ResponderExcluir
  3. Chegando no site agora, e vocês estão de parabéns, qualidade impecável, continuem assim, merecem o meu prestigio...

    ResponderExcluir
  4. é isso ai cara, trabalho impecavel e o melhor da internet ;), valeu mesmo, tentei te ajudar mais como tu falou, é complicado episódio por episódio, ainda mais quando se tem um pc ruim kkkkkkk ;)

    ResponderExcluir

TRAILER 20 ANOS DE YU-GI-OH!

CBOX

PARCEIROS

DUELISTAS DREAM

- Copyright © 2014 Yu-Gi-Oh! Dream - Template Mangá - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -