Posted by : Castro segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

É isso ae galera, mudei o template do blog pra começar bem esse ano de 2014. Na minha opinião, as opções ficaram mais acessíveis, o blog não ficou com problemas de espaçamento e a cor branca vai permitir uma leitura melhor das postagens. Resolvi utilizar o tema mangá do anime como uma homenagem, já que poucos dão atenção para as histórias no papel e é ali que a "verdadeira" história de Yu-Gi-Oh! acontece. Também apaguei a maioria das postagens de avisos e atualizações pra deixar o blog mais "light". Comentem e digam o que acharam do novo visual, seria de grande ajuda para eu saber se acertei na escolha!

Em julho deste ano o blog completa 3 anos de vida, nem parece que o tempo passou tão rápido. Espero trazer um conteúdo legal para que possamos comemorar com um presentão de aniversário! Agradeço a todos que tem acompanhado e apoiado o blog com comentários e downloads, sem vocês o YGO! Dream não seria o que é hoje.

Eu ainda preciso ajustar algumas coisas nesse novo template, mas em breve tudo vai ficar 100% estabilizado. Abraço a todos e até breve!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Gostei muito, está de parabéns! Por favor, vejam nosso pedido de parceria no Chat!

    ResponderExcluir
  2. O novo visual está demais! Parabéns! *--*

    ResponderExcluir

TRAILER 20 ANOS DE YU-GI-OH!

CBOX

PARCEIROS

DUELISTAS DREAM

- Copyright © 2014 Yu-Gi-Oh! Dream - Template Mangá - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -