Posted by : Castro terça-feira, 26 de julho de 2011

E ai galera, como vão?

Bom, eu sou o Castro, decidi fazer esse blog pois sou um grande fã de Yu-Gi-Oh! e porque eu tenho vontade de ver todo o conteúdo possível da série para download, como se fosse um sonho (daí o nome do blog).

Eu vou estar postando não apenas filmes e episódios legendados e dublados como também as RAWs que eu conseguir encontrar, acho isso muito interessante. E também os DVD-R, eu tenho alguns aqui em casa e vou postar em breve aqui no blog. Quanto a jogos eu pretendo deixar essa uma seção bastante completa também, disponibilizando inclusive os emuladores e tutoriais para jogar.

A série Duel Monsters dublada não vai sair tão depressa, pois eu estou encodando episódio por episódio. Eu achei episódios em AVI com qualidade de video muito boa, mas com um audio muito prejudicado (muito alto, chiado e sai em apenas uma das caixas de som). Então eu pego áudio de um episódio com qualidade de video inferior mas que tenha boa qualidade no som e junto com o video do arquivo AVI para ficar com uma qualidade razoável.

Por enquanto é isso, lembrando que vou estar abrindo vagas para a equipe nas seções GX e 5D's pois não tenho tempo de cuidar de tudo, e pra outras funções também como redator e etc.

Até mais, obrigado pela atenção.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

TRAILER 20 ANOS DE YU-GI-OH!

CBOX

PARCEIROS

DUELISTAS DREAM

- Copyright © 2014 Yu-Gi-Oh! Dream - Template Mangá - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -